HELP A SOLUTION PLZ

Eu ja tentei de varias formas fazer essa formula funcionar, so que ate agora o appsheet não funcionou, adicionei as colunas "calibração e atividade" com colunas virtuais e mesmo assim não consigo chegar a um resultado , não consigo montar uma expressão. segue foto:

padilha_0-1651865587914.png

 

0 9 95
9 REPLIES 9

Marc_Dillon_0-1651866128005.png

What are you trying to do? What is the expected result of the formula?

Eu estou tentando usar algo do tipo:

SELECT(Registros[N° Equipamento],AND([Registro]="Devolução",ISNOTBLANK([Registro]),[_THISROW].[Atividade]="ATIVO",ISNOTBLANK([Calibração])))

But what are you trying to do? What is the goal? How does your formula not work?

O Objetivo e ela pesquisar na tabela Db_Equipamentos na coluna equipamentos:

1 - na coluna Registro célula para igual a "Vazio"

2 - na coluna Registro célula para igual a "Devolução"

3 - na coluna Atividade célula para igual a "Ativo"

4 - na Coluna Calibração célula para igual a "vazio"

padilha_0-1651866939187.png

 

You may need to use IN() to fix the error shown.

https://help.appsheet.com/en/articles/2357277-in

desculpe minha ignorância, mas não vejo como conseguir usa-la 

There error is "cannot compare text to list". "ATIVO" sure isn't a List, it is Text. That means your [Atividade] column must be a List. Read the help article and put them together.

Amigo, boa noite,

O que vc de fato que que o sistema faça quando vc clicar onde? Fiquei sem entender de fato sua real necessidade.

Se puder explicar com mais detalhes, pode ser que eu possa te ajudar de alguma forma.

Ola Amigo ! é o seguinte..

Eu tenho um um campo de busca com "ref" na tabela de dados " Db_Equipamentos[Equipamentos], e tenho outras colunas pra verificar antes de buscar essa   tabela que são [registro]="" ou [registro]="devolução" e [Atividade]="ativo" e [Calibração]="", depois de verificado essas condições a formula vai trazer os equipamentos disponiveis no campo de busca.

Top Labels in this Space