PREENCHIMENTO AUTOMATICA EM OUTRA TABELA

olá,

Como conseguir preencher automaticamente as informações adicionadas de uma tabela para outra.

Ex: quero que o sistema preencha automaticamente as informações do bairro assim que eu escolher o cliente cadastrado na tabela (Cliente)

Porém, a informação do bairro está em outra tabela (Cliente) na linha Bairro e a caixa de entrada que quero que o sistema preencha automaticamente está na Tabela (Expedição) na linha bairro

Solved Solved
0 2 167
1 ACCEPTED SOLUTION

Boa noite pessoal

Após + de 5hrs tentando conseguir preencher automaticamente os valores da coluna "Bairro" da tabela "Cliente" na Tabela "Expedição" na coluna "Bairro"

Segue formula usada :

SELECT(Cliente[Bairro],[idCliente]=[_THISROW].[Cliente])

View solution in original post

2 REPLIES 2

Boa noite pessoal

Após + de 5hrs tentando conseguir preencher automaticamente os valores da coluna "Bairro" da tabela "Cliente" na Tabela "Expedição" na coluna "Bairro"

Segue formula usada :

SELECT(Cliente[Bairro],[idCliente]=[_THISROW].[Cliente])

Bom dia Pessoal, tudo bem?

Alguém pode me ajudar na elaboração da fórmula?

Tenho uma tabela com dados pré-definidos, contendo 8 colunas, dentre elas, uma de imagem.

Estou tentando criar uma fórmula que traga os dados da coluna a partir do seu correspondente selecionado na coluna anterior.

Ou seja, seliciono um item (produto) da coluna anterior, e a fórmula deve trazer o item correspondente da coluna seguinte (descrição) automaticamente.

Mauro3M_0-1709557059733.png

A fórmula deve trazer para a coluna descrição, o item "motor..." correspondente ao item XYZ da coluna Produto, assim que selecionar a coluna Produto., dentro da mesma Tabela.

Top Labels in this Space