Olá... alguém pode me auxilar com um modelo d...

Olá… alguém pode me auxilar com um modelo de aplicativo de vendas? não estou conseguindo criar a expressão para poder acompanhar o meu estoque…

obg

0 6 1,772
6 REPLIES 6

tony1
New Member

Hi @Filipe_Almeida. Can you share more details of your problem and your expression?

@tony Eu tenho uma planilha estoque e preciso ver o nível do estoque conforme as vendas e compras acontecem; a expressão que eu tenho usado é essa: =COUNT ([ENTRADA DE MATERIAL]) - COUNT ([SAIDA DE MATERIAL])

  • [ESTOQUE]

mas não está dando certo. posso compartilhar o app com vc? Translate

tony1
New Member

@Filipe_Almeida Have you taken a look at these related apps?

appsheet.com - Dynamic inventory - This app shows how to get current stock from sales and purchases

https://www.appsheet.com/samples/Scan-items-with-quantities-to-keep-a-running-inventory-count?appGui...

Those apps may be similar to what you need. Dynamic inventory - This app shows how to get current stock from sales and purchases appsheet.com

Vou verificar… muito obrigado Translate

@tony Resolveu metade do meu problema… a questão é que vendo os aplicativos que vc enviou, coloquei uma expressão: [total de compras] - [total de vendas]; só que mensalmente eu preciso zerar o relatório de vendas… aí que a situação fica dificil;

veja o que vc pode me ajudar. Translate

Top Labels in this Space